A Paraíba o tempo todo  |

Dois suspeitos em assalto morrem após troca de tiros com PM na PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Dois homens morreram durante troca tiros com a Polícia Militar na cidade de Nova Floresta, no Agreste paraibano, no último final de semana.

Segundo informações da PM, os dois suspeitos estavam realizando assaltos na cidade e tinham baleado uma pessoa durante uma tentativa de roubo pouco antes da troca de tiros.

Ainda segundo a PM, os dois assaltantes chegaram encapuzados à cidade de Nova Florest e começaram a praticar os assaltos. A equipe da Polícia Militar estava na cidade vizinha de Cuité, cumprindo um mandado de prisão de outro suspeito, quando recebeu uma ligação informando que havia uma dupla armada tentando praticar assaltos.

Ao realizar buscas, a PM se deparou com duas vítimas e posteriormente com a dupla suspeita. Após perseguição e troca de tiros, a dupla foi baleada. Os dois foram socorridos e encaminhados para o hospital da cidade, mas não resistiram e morreram.

Duas armas de fogo, um simulacro e a moto utilizada pelos suspeitos para realização de crimes foram aperendidos pela Polícia Militar e encaminhados para delegacia da cidade.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe