A Paraíba o tempo todo  |

Dois professores da UFPB morrem por Covid-19 em 48h e instituição lamenta

Em um intervalo de 48 horas, dois professores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) faleceram devido à Covid-19. Foram eles professor Joel Batista de Fonseca Neto e Geovany Jessé Alexandre da Silva.

Os óbitos ocorreram nas últimas segunda e terça-feira (08 e 09) de março.

Joel era graduado em Física pela UFPB (1980), professor do Departamento de Física do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade, sendo professor das disciplinas Tópicos Especiais de Física Contemporânea IV e Mecânica Quântica III.

Geovany era formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Uberlândia, possuía mestrado pela Universidade de Mato Grosso, doutorado pela Universidade de Brasília e pós-doutorado pela Faculdade de Arquitetura – Universidade de Lisboa. Pesquisador atuante, suas áreas de interesse na Arquitetura e Urbanismo eram em projeto e planejamento urbano e regional.

Em nota, a Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lamentou, com pesar, as mortes.

”A solidariedade de todos que fazem a UFPB neste momento de despedida e tristeza.”, diz trecho.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe