A Paraíba o tempo todo  |

Dois incêndio causam destruição na Grande João Pessoa em menos de 24h

Dois incêndio em menos de 24h, causaram estragos em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Um dos incêndios atingiu um apartamento no terceiro andar de um prédio na Avenida Oceano Atlântico, no bairro de Intermares. O incêndio aconteceu por volta das 22h deste domingo (16), e segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, uma cadela foi resgatada, mas ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com os bombeiros, as chamas se concentraram em um dos quartos do apartamento, que tinha cinco cômodos. Os vizinhos perceberam a fumaça saindo de uma das janelas e assim, acionaram o socorro.

O fogo subiu até o teto do quarto, que ficou totalmente danificado. Uma cama, um guarda-roupa e uma cômoda foram perdidos no incêndio.

No sábado, outro incêndio atingiu dois carros que estavam estacionados em uma rua do bairro de Intermares.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro mais afetado era um Jaguar branco, e o veículo ficou totalmente danificado. A corporação não tinha informações sobre o modelo do carro. O outro veículo atingido era um Jeep Compass Sport.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe