Por pbagora.com.br

A Polícia Militar conduziu para a Central de Flagrantes dois homens, de 32 e 26 anos, que foram encontrados descumprindo o toque de recolher, na madrugada deste sábado (29), em João Pessoa.

Eles foram flagrados por volta de 1h30, na Rua da Areia, que fica no bairro do Varadouro, área central da cidade. Conforme o Decreto Municipal Nº 9.725, a locomoção e permanência em vias da Capital, sem que sejam justificadas, está proibida de 0h às 5h. O decreto tem validade até o próximo dia 2, a princípio.

As fiscalizações da Operação Previna-se estão sendo intensificadas neste fim de semana, para cumprir o decreto estadual e apoiar na fiscalização dos decretos municipais.

PB Agora

Notícias relacionadas

Governador João Azevêdo lança Programa Paraíba Mais Sustentável

O governador João Azevêdo lançou, nesta terça-feira (15), o Programa Paraíba Mais Sustentável, com anúncio da construção de espaços destinados à coleta de resíduos sólidos, beneficiando 72 municípios. O lançamento…

Vené elogia agilidade da PB em lançar editais da Lei Aldir Blanc 2

O Governo da Paraíba anunciou, nesta semana, que já prepara novos editais da Lei Aldir Blanc 2, como está sendo chamada a continuidade da lei de emergência cultural, que destinou…