A Paraíba o tempo todo  |

Dois homens descumprem toque de recolher em JP e são encaminhados à delegacia

A Polícia Militar conduziu para a Central de Flagrantes dois homens, de 32 e 26 anos, que foram encontrados descumprindo o toque de recolher, na madrugada deste sábado (29), em João Pessoa.

Eles foram flagrados por volta de 1h30, na Rua da Areia, que fica no bairro do Varadouro, área central da cidade. Conforme o Decreto Municipal Nº 9.725, a locomoção e permanência em vias da Capital, sem que sejam justificadas, está proibida de 0h às 5h. O decreto tem validade até o próximo dia 2, a princípio.

As fiscalizações da Operação Previna-se estão sendo intensificadas neste fim de semana, para cumprir o decreto estadual e apoiar na fiscalização dos decretos municipais.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe