A Paraíba o tempo todo  |

Dois assaltos a residências são registrados em diferentes bairros de João Pessoa

Dois assaltos a residências foram registrados em diferentes bairros de João Pessoa. As duas invasões aconteceram entre a noite de quinta-feira (24) e a madrugada da sexta-feira (25). ,
Nos dois casos, os bandidos fizeram os donos das casas reféns e roubaram dinheiro e itens pessoais.

O primeiro episódio foi registrado no bairro de Gramame quando dois ladrões entraram numa das residências da área, fizeram toda a família refém e duraram algum tempo dentro do local. Roubaram um carro, quatro celulares, uma televisão e alguns outros itens.

Depois de praticar o crime, eles fugiram, mas acabaram sendo perseguidos pela polícia e presos pouco depois, em Muçumagro. Foram ambos levados para a Central de Polícia de João Pessoa.
A outra invasão foi de madrugada, no Castelo Branco. O alvo foi uma casa ocupada apenas por uma mulher idosa, que também ficou sob o domínio de ladrões. Nesse caso, três homens. O incidente aconteceu por volta das 4h e foram levados certa quantia em dinheiro, duas televisões e três celulares.

Os ladrões fugiram depois disso. A Polícia Militar foi acionada, fez diligências mas ninguém foi preso.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe