Por pbagora.com.br

ois acidentes foram registrados na manhã desta quinta-feira (29) em rodovias que cortam a cidade de João Pessoa. Os acidentes ocorreram na BR-230 e na PB-008 entre a madrugada, por volta de 1h30 e na manhã, às 8h30. As chuvas registradas em João Pessoa nas últimas 24 horas, cerca de 80 mm, podem ter contribuído para os acidentes.

No primeiro caso, um carro capotou na BR-230 por volta de 1h30, logo após o viaduto do Geisel, em frente à sede da concessionária de energia elétrica da Paraíba, a Energisa. De acordo com um vigilante do estabelecimento, o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez. Após o acidente, ele saiu do carro com algumas escoriações e abandonou o veículo no local.

Na manhã de quinta, por volta das 8h30, foi registrado um segundo acidente, desta vez na PB-008. De acordo com uma equipe do Samu, um carro aquaplanou e o motorista perdeu o controle. O veículo caiu no canteiro central da rodovia estadual. Seguiam o motorista, a esposa e duas crianças no carro, mas ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com Samu, o fato das crianças estarem com cinto de segurança no banco traseiro evitou que o acidente tomasse proporções mais graves. A PRF recomenda que os motoristas que pegarem a estrada nesta quinta respeitem o limite de velocidade e mantenham distância dos demais veículos. A operação Semana Santa da PRF foi iniciada nesta quinta.

PB Agora com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João recebe visita de cortesia do novo comandante da Aeronáutica no NE

O governador João Azevêdo recebeu, nesta sexta-feira (18), na Granja Santana, a visita de cortesia do novo comandante do Comando Aéreo Nordeste, brigadeiro do ar César Faria Guimarães. Na ocasião,…

Rangel lembra via crucis da UEPB com RC e redenção da instituição na gestão João

Ao participar de mais uma live transmitida pelo YouTube.na manhã desta quinta-feira (17), o reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professor Rangel Junior, destacou os avanços da instituição nos…