A Paraíba o tempo todo  |

DOE publica edital de convocação do concurso do Detran/PB

O Diário Oficial do Governo do Estado da Paraíba trouxe na edição de ontem, quinta-feira (04) o edital de convocação dos concursados aprovados e classificados no concurso do Detran/PB. Com o ato, os aprovados agora devem entregar a documentação na sede do órgão e agendar os exames para perícia médica.

Os convocados deverão comparecer ao Departamento Estadual de Trânsito do Estado da Paraíba – DETRAN-PB, situado na Rua Emília Celane, S/Nº, Mangabeira VII, João Pessoa – PB, no prazo de até 30 (trinta) dias a partir da publicação do Ato de Nomeação no Diário Oficial do Estado, munidos da documentação exigida para investidura no cargo, nos termos do Item 2, do Edital nº 01/2012/DETRAN-PB, do referido Concurso.

No que diz respeito à perícia médica, os convocados deverão entrar em contato com a Junta Médica do Estado, para fazer agendamento prévio através do telefone (083) 3211-6057, no horário de 08:00 às 12:00 e de 14:00 às 18:00.

A expectativa é que a nomeação dos aprovados seja realizada no início do mês de agosto em uma solenidade conjunta com a nomeação dos concursados aprovados e classificados no concurso da Codata, também realizado no Governo Ricardo Coutinho.

Esse ano o Estado da Paraíba nomeou mais de seis mil servidores em diversas áreas da administração aprovados em concurso público.



CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL NA PÁGINA 25

 

Márcia Dias


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe