A Paraíba o tempo todo  |

Docas-PB participa nesta quarta de simulado de emergência no entorno do Porto de Cabedelo

 

A Companhia Docas da Paraíba (Docas-PB) participa nesta quarta-feira (6) de um simulado de emergência no entorno do Porto de Cabedelo. A atividade vai contar com a participação do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, arrendatários, operadores portuários e a população que mora nas proximidades do local.

 

O Plano de Ajuda Mútua da Cidade de Cabedelo (Pamcic) não era realizado há 15 anos e é uma exigência da Norma Regulamentadora de Segurança e Saúde no Trabalho Portuário (NR–29) da Portaria do MTb N.º 53, de 17 de dezembro de 1997. 

 

O Plano deste ano vai simular um cenário de transbordamento de combustível em uma das empresas arrendatárias que operam no local, com necessidade de evacuação do entorno da área e remoção de vítimas.

 

Redação

 
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe