A Paraíba o tempo todo  |

Do caso com a sobrinha ao desabafo: saiba a história de Hulk, Iran e Camila

A troca da, agora, ex pela sobrinha dela, 20 anos mais jovem, surpreendeu a todos e deixou o Brasil estupefato

Se você está perdido na confusão entre Hulk Paraíba e as mulheres da família Angelo, a Coluna explica como tudo se desenrolou até chegar ao ápice da briga, que culminou com a live transmitida pelo jogador na tarde de segunda-feira (7/9). A troca de sua esposa pela sobrinha dela, 20 anos mais jovem, surpreendeu a todos e deixou o Brasil estupefato durante um ano até que eles se pronunciassem.

Hulk foi casado com Iran durante 12 anos e o casal tem três filhos. Em agosto de 2019, eles se divorciaram e, então, começou a briga pela partilha de bens. O jogador, que é um dos 20 mais bem pagos do mundo, ofereceu à ex-mulher metade de seus 80 imóveis e cerca de R$ 100 milhões. No entanto, ela não aceitou e preferiu entrar com uma ação judicial.

Camila e Hulk assumiu o relacionamento para a família nas vésperas do Natal de 2019. Reuniram os parentes no dia 21 de dezembro e comunicaram que estavam juntos desde outubro, apenas três meses depois de o jogador se divorciar da tia da nova namorada. Todos ficaram chocados e apoiaram Iran. Até mesmo a mãe de Camila cortou relações e ficou sem falar com a filha durante um ano.

Iran afirma que criou Camila como se fosse sua própria filha. Pelos registros da família, é possível notar que a sobrinha realmente sempre teve uma convivência muito próxima ao casal e aos três filhos, os primos. Já a mãe biológica da atual esposa de Hulk, Niris Angelo, é quem Iran chama de mãe, mesmo sendo sua irmã mais velha. “A dor não é da separação, e sim da devastação de uma família”, declarou Iran por meio dos advogados na época.

Em uma carta atribuída a Camila, veiculada pela mídia em dezembro de 2019, ela afirma que não quer se justificar e pede desculpas. “Eu te amo muito e me importo com você. Nunca quis viver a sua vida ou tive inveja de algo que você viveu. Está sendo muito difícil encarar tudo isso, mas eu não faria se não fosse verdadeiro. Não queria que fosse assim. Nunca imaginei que poderia acontecer, mas a gente não manda no coração”, teria dito.

Segundo casamento

Camila também foi casada durante quatro anos com o empresário Marcos Maciel, com quem se relacionou durante 14 anos. E sabe quem esteve ao lado do casal no altar ajudando a abençoar a união? Hulk e Iran foram padrinhos do casamento pomposo realizado em 11 de dezembro de 2015, na Catedral Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa (PB).

Atualmente, Hulk e Marcos estão em uma guerra judicial. O jogador entrou com um processo pedindo a destituição dos sócios que tem em um supermercado, um deles, o ex-marido de Camila. Ele alega que os três cometeram diversas irregularidades na gestão, o que levou a prejuízos na contabilidade da empresa.

No entanto, apesar do rompimento que o relacionamento causou na família, o casal nunca tentou ser discreto. As declarações nas redes sociais são frequentes. “O que Deus uniu, ninguém tem o poder de separar! Nisso eu acredito com todo o meu coração e com toda a minha vida. Por isso, sigo tão tranquilo, sei que nada pode nos atrapalhar e que todos os nossos sonhos se realizarão. Te Amo”, escreveu Hulk para uma imagem com Camila.

As trocas de juras de amor entre Hulk e Camila não foram bem recebidas pela família Angelo. Em janeiro, circularam notícias de que Niris, mãe de Camila, teria sido hospitalizada após um pico de pressão arterial ao ver imagens do casal. Iran também não teria reagido bem na primeira vez que viu uma foto dos dois juntos. Segundo amigos, ela teria chorado copiosamente e preocupado os parentes com uma possível depressão.

Mas se engana quem pensa que as redes sociais serviram apenas para declarações de amor. Ao longo do último ano, o ex-casal também trocou muitas farpas pela internet. No último Dia dos Pais, por exemplo, Iran repostou uma imagem que a parabenizava por ser mãe e pai de seus filhos. Já Hulk escreveu: “Deus, além de me abençoar tanto, também me encorajou a viver uma vida de verdade. Vida essa que estou vivendo hoje”.

Casados

Depois de negar por um período, Hulk e Camila assumiram em março deste ano que estavam casados. O jogador atualizou a biografia no Instagram com a palavra “casado” ao lado de um emoji de aliança. Os dois também pararam de esconder os reluzentes anéis que usam na mão esquerda. A união pode ter sido apressada para que Camila recebesse o visto para permanecer na China, onde o jogador atua no clube Shanghai SIPG.

No último sábado (5/9), foi o primeiro aniversário de Camila que ela e Hulk puderam comemorar juntos como casal, e ele fez um post para celebrar a data. “Você me ensinou o que é amar de verdade e, acima de tudo, o que é ser amado. Não tenho dúvidas quanto ao que desejo para mim de agora em diante: uma vida ao seu lado. Feliz aniversário, meu amor. Te amo, minha pequena.”

No mesmo dia, Iran fez seu primeiro desabafo público após a separação. Em um texto em seu Instagram, a ex-mulher de Hulk contou todo drama vivido após a separação e a dor de ver sua sobrinha com seu ex-marido. “Acordo e adormeço sem entender porque tudo isso aconteceu comigo. A dor é muito grande, às vezes penso que vai arrancar meu coração. Como é difícil viver o primeiro aniversário de alguém quando a gente a sepultou”, escreveu.

Quem deu apoio a Iran foi a irmã do ex-marido de Camila, a médica Débora Ramos. “Todo casamento é passível de término, ainda mais nos dias de hoje, mas a maneira como foi feito, como tudo aconteceu, como eles agiram, foi sujo. Hoje olho para os dois e não reconheço. Não vejo mais em uma foto Camila e Hulk, mas sim dois desconhecidos que mais se parecem dois monstros que são capazes de passar por cima de qualquer pessoa”.

Na live realizada nessa segunda-feira (7/9), Hulk não fez questão de esconder nenhum detalhe do relacionamento com Iran. Ele contou que traiu a ex-esposa ao longo dos 12 anos de casamento porque nunca a amou de verdade, disse que só se casou porque ele engravidou, afirmou que ela sabia de seus casos, mas não se importava para não perder o status social, e ainda a acusou de alienação parental e de maltratar seus pais.

 

Fonte: Metrópoles

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe