Por pbagora.com.br

O coordenador do Departamento Nacional de Obras contra  Seca na Paraíba (DNOCS-PB), Alberto Batista, participou nesta segunda-feira,4, de reunião com o ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua. O objetivo do encontro foi a liberação de recursos destinados a obras hídricas na Paraíba.

 

A obras beneficiadas são a Barragens de Camalaú, Porções, Curemas Mãe-D’água, São Gonçalo e Engenheiro Ávidos, e ainda perfuração de poços. 

 

“Na ocasião obtivemos recursos adicionais de R$ 5 milhões para obras em vários municípios paraibanos via DNOCS-PB. Trata-se de uma reivindicação há muito apresentada pelo senador José Maranhão, que tem, na segurança hídrica da Paraíba, uma prioridade de seu mandato parlamentar”, destacou Alberto.

 
 
 
 

Notícias relacionadas

Covid: Paraíba confirma 999 novos casos e 21 mortes nas últimas 24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta quarta-feira (05), 999 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 81 (8,1%) são casos de pacientes hospitalizados e 918 (91,89%) são…

Wilson Filho solicita ampliação do Projeto Prato Cheio para todas as regiões da Paraíba

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) participou na manhã desta quarta-feira (04) da 14ª Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba e solicitou ao Governo da Paraíba a ampliação do…