A Paraíba o tempo todo  |

DNOCS-PB busca recursos em Brasília para obras hídricas na PB

O coordenador do Departamento Nacional de Obras contra  Seca na Paraíba (DNOCS-PB), Alberto Batista, participou nesta segunda-feira,4, de reunião com o ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua. O objetivo do encontro foi a liberação de recursos destinados a obras hídricas na Paraíba.

 

A obras beneficiadas são a Barragens de Camalaú, Porções, Curemas Mãe-D’água, São Gonçalo e Engenheiro Ávidos, e ainda perfuração de poços. 

 

“Na ocasião obtivemos recursos adicionais de R$ 5 milhões para obras em vários municípios paraibanos via DNOCS-PB. Trata-se de uma reivindicação há muito apresentada pelo senador José Maranhão, que tem, na segurança hídrica da Paraíba, uma prioridade de seu mandato parlamentar”, destacou Alberto.

 
 
 
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe