A Paraíba o tempo todo  |

DMTran de Bayeux realiza vistoria em veículos escolares nesta 2ª

O Departamento Municipal de Trânsito de Bayeux (DMTran) realiza vistoria em todos os veículos que atuam no transporte escolar referente ao ano de 2010. A inspeção vai ocorrer apenas nesta segunda-feira (02), a partir das 8h, na sede do órgão, na avenida Liberdade. A ação tem o objetivo de garantir a segurança dos conduzidos e assegurar a tranquilidade no trânsito.

De acordo com o secretário de Segurança e Proteção Social, José Alves de Morais, além da conservação dos veículos, serão observados cerca de 25 itens de segurança. Entre eles, o extintor, cintos de segurança, tacógrafo, faixas de identificação, além dos cadastros do motorista e do acompanhante.

Ainda segundo o coronel Morais, a ação vai ocorrer em apenas um dia por causa do pequeno número de veículos que atua no transporte de crianças na cidade. “Quem deixar de atender a convocação está sujeito às penalidades previstas no Código de Trânsito Brasileiro”, alerta Morais.

 

 

Codecom Bayeux

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe