Por pbagora.com.br

Já estão disponíveis os locais de provas para os candidatos que vão concorrer a uma das mil vagas disponíveis no concurso público para professores na rede estadual de ensino da Paraíba. As informações estão disponíveis no site da empresa organizadora do certa, a AOCP.

De acordo com o edital, as provas acontecem no dia 21 deste mês, no período da tarde, nas cidades de Cajazeiras, Campina Grande, Catolé da Rocha, Cuité, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Mamanguape, Monteiro, Patos, Pombal, Princesa Isabel e Sousa. Os portões serão abertos às 12h15 e fecharão às 13h.

A aplicação da prova objetiva terá a duração de quatro horas. Recomenda-se que o candidato compareça ao local de prova com antecedência de 45 minutos levando caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, do seu documento original de identificação com foto e do cartão de informação do candidato.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Abastecimento de água é suspenso hoje em 15 bairros de CG e Pocinhos

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) enviou comunicado a imprensa destacando a suspenção nesta terça-feira (22), do abastecimento de água em 15 localidades de Campina Grande e…

Governo autoriza pavimentação de mais três travessias urbanas no interior

O governador João Azevêdo autorizou as obras de pavimentação das travessias urbanas de Barra de Santa Rosa, Damião e Logradouro. Mais de 25 mil pessoas serão beneficiadas com a nova…