A Paraíba o tempo todo  |

Divulgados locais de prova de concurso para professores do Estado

Já estão disponíveis os locais de provas para os candidatos que vão concorrer a uma das mil vagas disponíveis no concurso público para professores na rede estadual de ensino da Paraíba. As informações estão disponíveis no site da empresa organizadora do certa, a AOCP.

De acordo com o edital, as provas acontecem no dia 21 deste mês, no período da tarde, nas cidades de Cajazeiras, Campina Grande, Catolé da Rocha, Cuité, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Mamanguape, Monteiro, Patos, Pombal, Princesa Isabel e Sousa. Os portões serão abertos às 12h15 e fecharão às 13h.

A aplicação da prova objetiva terá a duração de quatro horas. Recomenda-se que o candidato compareça ao local de prova com antecedência de 45 minutos levando caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, do seu documento original de identificação com foto e do cartão de informação do candidato.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe