Foi divulgado na noite da terça-feira (26) a lista de aprovados na seleção para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Dinamérica, em Campina Grande. De acordo com a secretaria de saúde do município, com exceção do cargo de médico clínico, todas as vagas oferecidas foram preenchidas e 146 servidores vão ser contratados.

Segundo a secretaria, os candidatos foram aprovados para os cargos de assistente social em saúde, enfermeiro, farmacêutico, médico clínico, técnico de enfermagem, técnico em radiologia, auxiliar de farmácia, almoxarife, faturista, auxiliar de serviços gerais, condutor socorrista, servidor de manutenção, recepcionista, vigilante e maqueiro.

Das 26 vagas disponibilizadas para médicos, apenas 11 candidatos se inscreveram no processo seletivo. Todos os candidatos inscritos para esta categoria foram aprovados. Os contratos em todos os cargos vão ter vigência de dois anos, podendo ser prorrogados por igual período.
Os salários variam entre R$ 937 e R$ 1.530, para jornadas de trabalho de 24, 30, e 40 horas semanais, além de regimes de plantão. A UPA Dinamérica tem previsão de ser inaugurada em outubro. A unidade vai ser de porte 2, com capacidade para atender 250 pessoas por dia.

Redação com G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

IFPB Campus Cajazeiras oferta 200 vagas em cursos técnicos gratuitos

O Instituto Federal da Paraíba lançou edital de seleção para ingresso em cursos técnicos no semestre de 2020.1. Estão sendo ofertadas 3.650 vagas em diversos cursos em todos os campi…

“Jamais me negaria a receber quem quer que seja” enfatiza João Azevêdo

O governador João Azevêdo (PSB) voltou a falar sobre seu relacionamento com os prefeitos paraibanos, tanto de oposição quanto de situação e disse ser um governador que não discrimina gestor…