Foi divulgado na noite da terça-feira (26) a lista de aprovados na seleção para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Dinamérica, em Campina Grande. De acordo com a secretaria de saúde do município, com exceção do cargo de médico clínico, todas as vagas oferecidas foram preenchidas e 146 servidores vão ser contratados.

Segundo a secretaria, os candidatos foram aprovados para os cargos de assistente social em saúde, enfermeiro, farmacêutico, médico clínico, técnico de enfermagem, técnico em radiologia, auxiliar de farmácia, almoxarife, faturista, auxiliar de serviços gerais, condutor socorrista, servidor de manutenção, recepcionista, vigilante e maqueiro.

Das 26 vagas disponibilizadas para médicos, apenas 11 candidatos se inscreveram no processo seletivo. Todos os candidatos inscritos para esta categoria foram aprovados. Os contratos em todos os cargos vão ter vigência de dois anos, podendo ser prorrogados por igual período.
Os salários variam entre R$ 937 e R$ 1.530, para jornadas de trabalho de 24, 30, e 40 horas semanais, além de regimes de plantão. A UPA Dinamérica tem previsão de ser inaugurada em outubro. A unidade vai ser de porte 2, com capacidade para atender 250 pessoas por dia.

Redação com G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na Paraíba, menino realiza sonho de ter a PRF em aniversário de 8 anos

Um garoto de oito anos foi surpreendido com a presença de policiais rodoviários federais em sua festa de aniversário ocorrida no último sábado (07). A Central da PRF recebeu uma…

Baixa no PDT deve dar sobrevida ao PSL em Campina Grande

O deputado federal Damião Feliciano, tido como uma das estrelas do PDT na Paraíba, deve perder em breve representação de seus quadros na Rainha da Borborema para um novato, o…