A Paraíba o tempo todo  |

Divulgado resultado da seleção de médicos para combate à Covid-19 em JP

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulgou, nesta quarta-feira (6, o  o resultado da segunda seleção para contratação imediata e emergencial de médicos que atuarão diretamente no enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), na Capital. A homologação apresentou lista com 123 nomes e a convocação de 28 profissionais.

De acordo com a PMJP, as contratações valem pelo prazo de 90 dias, podendo ser prorrogado, se necessário, por igual período, ou até que se encerre o estado de emergência.

Aqueles listados como convocados devem apresentar-se nesta quinta (7) e sexta-feira (8) com  toda a documentação exigida no edital da seleção na Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua Julia Freire, SN, no bairro da Torre. O não comparecimento elimina automaticamente o candidato.

A remuneração será de R$ 11 mil com carga horária de 30h semanais.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe