Por pbagora.com.br

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulgou, nesta quarta-feira (6, o  o resultado da segunda seleção para contratação imediata e emergencial de médicos que atuarão diretamente no enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), na Capital. A homologação apresentou lista com 123 nomes e a convocação de 28 profissionais.

De acordo com a PMJP, as contratações valem pelo prazo de 90 dias, podendo ser prorrogado, se necessário, por igual período, ou até que se encerre o estado de emergência.

Aqueles listados como convocados devem apresentar-se nesta quinta (7) e sexta-feira (8) com  toda a documentação exigida no edital da seleção na Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua Julia Freire, SN, no bairro da Torre. O não comparecimento elimina automaticamente o candidato.

A remuneração será de R$ 11 mil com carga horária de 30h semanais.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PMJP libera eventos em teatros, arenas, auditórios e ginásios a partir do dia 6

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP anunciou, nesta sexta-feira, mais uma etapa de flexibilização. De acordo com o prefeito Luciano Cartaxo, os eventos em teatros, auditórios, arenas e ginásios semiabertos…

João Azevêdo faz visita às obras de pavimentação em distrito de Pocinhos

O governador João Azevêdo realizou, nesta sexta-feira (30), uma visita técnica às obras de pavimentação do acesso ao distrito de Nazaré, no município de Pocinhos. Com uma extensão de 5,5…