A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulgou, nesta quinta-feira (28), o resultado final do concurso para o cargo de procurador do município. O concurso oferece quatro vagas imediatas, além de cadastro de reserva. O resultado está disponível em edição especial do Semanário Municipal e no site da organizadora da seleção: Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), no link: http://www.cespe.unb.br/concursos/PGM_JP_18_PROCURADOR/. Participaram da seleção mais de 3.500 candidatos.

O concurso da Procuradoria-Geral do Município (PGM) teve inicio no mês de novembro do ano passado com a aplicação de provas objetivas. Na sequência, os candidatos foram submetidos a provas subjetivas, avaliação de títulos e avaliação biopsicossocial – esta apenas para candidatos que concorrerem às vagas destinadas à pessoa com deficiência.

Os requisitos do cargo de procurador são o diploma de conclusão de curso de nível superior em Direito, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), e a inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A remuneração ofertada inicialmente é de R$ 12 mil com ajustes previstos para 2019 e 2020. Haverá, ainda, o acréscimo de honorários advocatícios de sucumbência, previstos em lei.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

SOS Transposição: padre Djacy Brasileiro elege Ricardo Coutinho ‘o porta voz do povo sofrido, que clama por água’

Padre sertanejo, conhecido por seu envolvimento nas causas sociais, sobretudo na luta pela água para a região Nordeste, o pároco Djacy Brasileiro também está engajado na campanha encabeçada pelo ex-governador…

VÍDEO: com tumor na bexiga, Welington Farias destaca importância do Hospital Laureano

Após passar por procedimento cirúrgico para a remoção de um tumor na bexiga, o jornalista Wellynton Faria, do PB Agora, gravou vídeo ressaltando a importância do Hospital Napoleão Laureano, referência…