O restaurante Divina Itália foi parar nas páginas da edição de fevereiro da Revista Gula, tradicional periódico de circulação nacional sobre gastronomia. A revista deu uma página inteira na Seção Gulodices para a casa do chef Fernando Franco e destacou, além das massas, as adaptações que ele fez para a filial paraibana do restaurante paulistano: a inserção, no menu, de pratos à base de carne e frutos do mar.

Aberto há menos de 6 meses, o Divina Itália herdou da casa paulistana, além do nome, o cardápio de massas preparadas artesanalmente, como a palotta, massa fina em formato de bombom recheada com brócolis, abobrinha e alho-poró, e a tradicional lasanha, que ganhou versões regionais como a de carne seca com jerimum. “As receitas estão mais requintadas e têm agradado ao público”, explica Franco.

O Divina Itália fica na Rua Targino Marques, 56, em Tambaú e é de propriedade da dentista Ana Paula Fadul, da publicitária Mariana Craveiro e do próprio Franco. O telefone para informações é o 3247-2700.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sobe para 35 número de casos de Coronavírus na PB, com quatro óbitos

Em novo boletim divulgado neste domingo (05), a Secretaria de Saúde da Paraíba atualizou para 35 o número de casos confirmados do novo coronavírus no Estado. Ainda segundo os dados,…

Motorista despenca com carro de viaduto do Forrock, em João Pessoa

Um motorista despencou com o veículo na parte baixa da estrutura do viaduto que fica próximo ao Forrock, no bairro de Manaíra, na manhã deste domingo (5). Antes o condutor…