A Paraíba o tempo todo  |

Divina Itália é destaque na edição de fevereiro da revista Gula

O restaurante Divina Itália foi parar nas páginas da edição de fevereiro da Revista Gula, tradicional periódico de circulação nacional sobre gastronomia. A revista deu uma página inteira na Seção Gulodices para a casa do chef Fernando Franco e destacou, além das massas, as adaptações que ele fez para a filial paraibana do restaurante paulistano: a inserção, no menu, de pratos à base de carne e frutos do mar.

Aberto há menos de 6 meses, o Divina Itália herdou da casa paulistana, além do nome, o cardápio de massas preparadas artesanalmente, como a palotta, massa fina em formato de bombom recheada com brócolis, abobrinha e alho-poró, e a tradicional lasanha, que ganhou versões regionais como a de carne seca com jerimum. “As receitas estão mais requintadas e têm agradado ao público”, explica Franco.

O Divina Itália fica na Rua Targino Marques, 56, em Tambaú e é de propriedade da dentista Ana Paula Fadul, da publicitária Mariana Craveiro e do próprio Franco. O telefone para informações é o 3247-2700.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe