A Paraíba o tempo todo  |

DÍVIDA: OAB da PB vai à justiça contra 250 advogados

A Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba (OAB-PB) acionou na justiça um total de 250 advogados que estariam em atraso com o pagamento da anuidade. De acordo com a OAB, este é o número de ações de execução de título extrajudicial desde o último mês de março, quando iniciou o processo de cobrança.

O índice de inadimplência, de acordo com a entidade, chega a 50%. Na Paraíba, mais de 2,4 mil advogados estão ligados à OAB e, segundo a assessoria jurídica da OAB-PB, o atual número de devedores é superior ao de todos os exercícios anteriores somados, desde o exercício de 2001 quando foram adotadas ações de execução.

A OAB ressalta ainda que antes de ajuizar as ações, foram disponibilizadas opções para quem estivesse em atraso regularizar a situação.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe