Por pbagora.com.br

O sonho de toda uma vida começa a se tornar realidade para os moradores dos distritos de Vila Maia e Roma, em Bananeiras. Pela ação do deputado federal Efraim Filho, líder do Democratas, um caminhão com antena móvel de 17 metros da operadora Claro, irá retirar o local do isolamento de sinal de celular.

Para Efraim “esta é uma luta de anos, e me sensibilizei com o apelo de pais, mães, empreendedores, da juventude dessas localidades. Fizemos requerimentos, projetos, interlocução com as operadoras, pois sei que a chegada do sinal celular será também impulso para investimentos e a qualidade de vida nos distritos. Até a oposição gostou desta iniciativa e procurou divulgar nas redes sociais.”

O prefeito Douglas Lucena já recebeu os engenheiros da operadora para visita técnica de alocação da antena móvel. “Esperamos que esta iniciativa seja rápida, Bananeiras é uma das cidades paraibanas que mais se desenvolveram na última década, com os condomínios ecológicos, o turismo rural e queremos seguir este mesmo caminho pelos distritos.”

PB Agora com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acessibilidade: Ruy quer calçadas padronizadas no Centro de João Pessoa

“Uma cidade moderna é uma cidade que respeita as pessoas. E a acessibilidade dá condições para que todos possam circular com autonomia”, é o que afirma o candidato a prefeito…

PB realiza pesquisa inédita no Brasil para avaliar situação do coronavírus no estado

O Governo do Estado da Paraíba realizará um levantamento pioneiro no Brasil para avaliar a situação do estado na pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Entre os dias 3 de novembro…