A Paraíba o tempo todo  |

“Distritos de Bananeiras recebem telefonia móvel e saem do isolamento”, diz Efraim

O sonho de toda uma vida começa a se tornar realidade para os moradores dos distritos de Vila Maia e Roma, em Bananeiras. Pela ação do deputado federal Efraim Filho, líder do Democratas, um caminhão com antena móvel de 17 metros da operadora Claro, irá retirar o local do isolamento de sinal de celular.

Para Efraim “esta é uma luta de anos, e me sensibilizei com o apelo de pais, mães, empreendedores, da juventude dessas localidades. Fizemos requerimentos, projetos, interlocução com as operadoras, pois sei que a chegada do sinal celular será também impulso para investimentos e a qualidade de vida nos distritos. Até a oposição gostou desta iniciativa e procurou divulgar nas redes sociais.”

O prefeito Douglas Lucena já recebeu os engenheiros da operadora para visita técnica de alocação da antena móvel. “Esperamos que esta iniciativa seja rápida, Bananeiras é uma das cidades paraibanas que mais se desenvolveram na última década, com os condomínios ecológicos, o turismo rural e queremos seguir este mesmo caminho pelos distritos.”

PB Agora com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe