Na manhã desta terça-feira, dia 10, o governador João Azevêdo ressaltou durante entrega de reformas de duas escolas estaduais em João Pessoa que para ele, o grande proprietário de todas as obras que existem no estado é o povo paraibano.

As declarações de Azevêdo de que obras públicas não são dos gestores que as comandam acontecem depois do ex-governador Ricardo Coutinho declarar que as suas ações no governo estadual perdurarão até 2020.

De acordo com João querer assinar as ações do estado como de uma pessoa apenas é uma “discussão pequena”.

O gestor estadual ainda ressaltou que se alguém pode ser apontado como dono da obra são os paraibanos que as bancam com as contribuições feitas através do pagamento de impostos.

“Eu faço esse registro pra que evidentemente não fique dúvida ou pairem dúvidas sobre algumas discussões pequenas que às vezes são tomadas na mídia sobre propriedade de obras. Não existe propriedade de obras na verdade o grande proprietário de todas as obras é o povo desse estado que através dos impostos, através de sua contribuição é que consegue bancar e destinar recursos para se fazer, essa é a grande realidade. Eu não sou proprietário de obra nenhuma” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Brasil registra 15.927 casos confirmados da COVID-19 e 800 mortes

Já são 15.927 casos confirmados de coronavírus no Brasil. Nas últimas 24 horas o país registrou mais 2.210 novos casos confirmados de Covid-19. Na última terça-feira, o número era de…

Coronavírus: bombeiros alteram serviços de vistorias técnicas e prazos

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) suspendeu o atendimento presencial e alterou os serviços de vistoria e prazos das atividades realizadas pela Diretoria de Atividades Técnicas (DAT) e…