A Paraíba o tempo todo  |

Dirigente penitenciário recebe Moção de Aplausos da Câmara de Sousa

Charles Martins, agente penitenciário e diretor da Colônia Agrícola Penal de Sousa, foi agraciado essa semana com Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Sousa, em reconhecimento ao trabalho que vem desenvolvendo, há mais de um ano, em nome da ordem e disciplina com visível melhoramento nas instalações estruturais no local

A propositura da honraria foi de iniciativa do vereador Radamés Genesis Marques Estrela, e foi acatada à unanimidade dos componentes da Casa Otacílio Gomes de Sá, sem contar que a própria entidade representativa da categoria funcional a que pertence o homenageado, o Sindasp-PB, de pronto, corroborou a iniciativa.

Para o presidente do Sindasp-PB, Manuel Leite de Araújo, o reconhecimento da Câmara de Vereadores de Sousa aos serviços de segurança prestados à sociedade sertaneja por Charles Martins e Equipe, constitui gesto de extrema justiça.

 

Assessoria

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe