Charles Martins, agente penitenciário e diretor da Colônia Agrícola Penal de Sousa, foi agraciado essa semana com Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Sousa, em reconhecimento ao trabalho que vem desenvolvendo, há mais de um ano, em nome da ordem e disciplina com visível melhoramento nas instalações estruturais no local

A propositura da honraria foi de iniciativa do vereador Radamés Genesis Marques Estrela, e foi acatada à unanimidade dos componentes da Casa Otacílio Gomes de Sá, sem contar que a própria entidade representativa da categoria funcional a que pertence o homenageado, o Sindasp-PB, de pronto, corroborou a iniciativa.

Para o presidente do Sindasp-PB, Manuel Leite de Araújo, o reconhecimento da Câmara de Vereadores de Sousa aos serviços de segurança prestados à sociedade sertaneja por Charles Martins e Equipe, constitui gesto de extrema justiça.

 

Assessoria

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Empresa ServCloud se torna diferencial em mercado de inovação em JP

Na era digital e do avanço da tecnologia, uma empresa instalada em João Pessoa, tem demonstrado estar conectada com os novos tempos e se destacado no mercado virtual. Trata-se da…

IFPB Campus Cajazeiras oferta 200 vagas em cursos técnicos gratuitos

O Instituto Federal da Paraíba lançou edital de seleção para ingresso em cursos técnicos no semestre de 2020.1. Estão sendo ofertadas 3.650 vagas em diversos cursos em todos os campi…