Especulado como reforço do Botafogo-PB para a próxima temporada, o meia-atacante Wellington Rato não está na pauta do Botafogo para 2019. A informação foi confirmada pelo novo presidente do clube, Sérgio Meira. Segundo ele, o atleta que atualmente defende o Sampaio Corrêa, do Maranhão, foi cogitado em conversas entre diretoria e comissão técnica.

“Não procede a informação. Inclusive, conversei com o treinador Evaristo Piza e ele reconfirmou que o Wellington Rato não é um jogador que ele não teve contato. Sempre conversamos sobre todos os nomes em pauta. Não estamos descartando o nome dele para o futuro, mas não estamos em negociação”, falou o cartola. Rato fez parte do elenco do Sampaio Corrêa na conquista do título da Copa do Nordeste deste ano.

Em entrevista ontem a imprensa, Wellington Rato afirmou que estava em negociação encaminhada com o Alvinegro da Estrela Vermelha. De acordo com ele, está apenas esperando o contrato ser enviado para ser oficialmente jogador do clube para a próxima temporada. “A negociação está andando bem. Até porque tenho um amigo que trabalhou comigo e que hoje é auxiliar (Thiago Carpini). Além disso, o clube já vinha me sondando há uns dois anos. Espero que agora dê certo para que possa ajudar o Botafogo nas competições”, disse o atleta, antes de completar: “Estou esperando apenas o aval da diretoria, que nesta semana deve enviar o contrato para assinar com o Botafogo”, concluiu.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Empresário confirma sondagem do Campinense pelo volante Moreilândia

Jogador atuou pelo Retrô, de Pernambuco, no primeiro trimestre deste ano, e despertou o interesse do clube paraibano.   Livre no mercado, o volante Moreilândia desperta interesse de diversos clubes…

Veneziano garante recursos para construção de quatro quadras poliesportivas na PB

Uma emenda de autoria do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB), de nº 37740003, no valor de R$ 1.063.421,78 já teve recursos liberados para garantir a construção de quadras poliesportivas…