A Paraíba o tempo todo  |

Diretoria diz que lista de devedores publicada está desatualizada

A presidência da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa) divulgou no final da manhã desta quinta-feira, (6), nota de esclarecimento sobre a lista de clientes inadimplentes com a companhia, divulgada ontem.

De acordo com a nota assinada por Deusdete Queiroga Filho, a lista está desatualizada e alguns clientes já estão quites com a Companhia.

Confira a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em virtude das notícias repassadas à mídia sobre os clientes inadimplentes com a CAGEPA, a Diretoria, recém empossada, adotando a transparência e a objetividade em suas metas administrativas, sintonizada com as determinações que emanam do Governo do Estado, em respeito, ainda, aos seus clientes e por extensão a toda população paraibana, vem, publicamente, esclarecer que:

a) A relação dos clientes inadimplentes com a Cagepa repassada à mídia está desatualizada, estando, no início de sua gestão, sua Diretoria tomando as medidas cabíveis para a sua atualização.

b) Embora reconhecendo a existência de devedores na relação apresentada, alguns clientes nomeados não se encontram mais em débito com a empresa, e outros, convocados ou livres e espontaneamente, firmaram acordos para a quitação de suas dividas.

c) A atual Diretoria da Cagepa, consciente de sua responsabilidade e adotando, também, o respeito aos seus clientes como uma de suas metas administrativas, sentiu-se no dever do esclarecimento em pauta.

Atenciosamente,

Deusdete Queiroga Filho

PRESIDENTE

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe