Por pbagora.com.br
 
 

O governador João Azevêdo expressou sentimento de pesar pelo falecimento prematuro do engenheiro civil Simão Araújo Barbosa de Almeida, de quem era amigo pessoal. Ele era servidor de carreira da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), e atualmente ocupava o cargo de diretor de Operação e Manutenção.

Simão Almeida, que morreu na madrugada deste domingo (14), era mestre em Engenharia Sanitária e Ambiental pela UFPB. Como servidor efetivo dos quadros da Cagepa, entre outros cargos, esteve à frente da Gerência Regional da Borborema, sediada em Campina Grande; e da Diretoria de Expansão.

O governador João Azevêdo se solidariza com familiares e amigos de Simão Almeida neste momento de profunda tristeza e expressa condolências pela perda irreparável

Simão Araújo Barbosa de Almeida

O engenheiro civil Simão Araújo Barbosa de Almeida, de 58 anos, faleceu na madrugada deste domingo (14), em João Pessoa, por complicações causadas pela covid-19. Simão foi servidor de carreira da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) e ocupava o cargo de diretor de Operação e Manutenção da estatal.

Simão deu entrada em fevereiro no Hospital da Unimed, quando apresentou sintomas da contaminação pelo novo coronavírus.

O servidor estadual nasceu na cidade de Campina Grande e formou-se engenheiro civil pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), atualmente Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Ainda não há informações sobre local do velório e sepultamento.

 

PB Agora

 
 
Notícias relacionadas

Paraíba adotará cotas raciais na aplicação da Lei Aldir Blanc

Medida integra pacote de ações em prol da classe artística para enfrentamento da pandemia da covid-19 rabalhadoras e trabalhadores pretos e periféricos da cultura na Paraíba serão beneficiados com cotas…

Neste domingo, PMJP aplica segunda dose em idosos com 76 anos ou mais

A Prefeitura de João Pessoa continua com a aplicação exclusiva de segunda dose da vacina Coronavac/Butantan e passa a atender as pessoas com 76 anos ou mais, neste domingo (18).…