Por pbagora.com.br

A Diocese de Campina Grande recebeu a doação de cerca de 8 mil quilos de alimentos não perecíveis para as instituições de caridade existentes no território diocesano.

Os alimentos foram arrecadados no salão do artesanato deste ano, em Campina Grande, fruto da parceria do Governo do Estado com a diocese.

A 30ª edição do salão do artesanato contou com a colaboração do Setor Diocesano da Juventude, coordenado pelo Pe. Rodolfo, e Pastoral da Comunicação, coordenada pelo Pe. Márcio Henrique.

Durante os dias de funcionamento, cerca de 200 jovens de várias paróquias, pastorais e movimentos da diocese, trabalharam, voluntariamente, no recolhimento das doações feitas pelos turistas em visita ao local.

Até o final desta semana, os alimentos recolhidos serão encaminhados aos organismos assistidos pelo Vicariato para a Caridade Justiça e Paz, sob coordenação do Pe. Sérgio Leite.

assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB Agora/Datavox: Capitão Anderson lidera índice de rejeição em São Bentinho

O Capitão Anderson, do PL, que está na disputa pela prefeitura de São Bentinho, nas eleições municipais desse ano, aparece liderando a rejeição na PB Agora/Datavox, divulgada nesta sexta-feira (25),…

Pesquisadores da UFPB descobrem nova espécie de serpente

Pesquisadores da Paraíba e de São Paulo encontraram uma nova espécie de serpente da Mata Atlântica. Os professores Gentil Alves Pereira Filho e Frederico Gustavo Rodrigues França, da Universidade Federal…