Por pbagora.com.br

Por conta da pandemia do novo coronavírus e os crescentes casos na cidade de Spusa, no Sertão paraibano, a cidade dos dinossauros ganhou destaque nas redes sociais por conta das esculturas de dinossauros que podem ser vistas em diversos pontos do município estarem usando máscaras como forma de proteção e de conscientização da covid-19.

Sousa tem um dos principais sítios paleontológicos do Brasil e é lá que fica localizado o Vale dos Dinossauros, com centenas de pegadas fossilizadas de dinossauros.

De acordo com o último boletim epidemiológico dessa terça-feira, dia 02, a cidade conta com 221 casos confirmados de covid-19.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na PB, promotores de Justiça buscarão garantir cumprimento do plano de vacinação

O procurador-geral de Justiça (PGJ), Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, e o corregedor-geral do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Alvaro Cristino Pinto Gadelha Campos, recomendaram a todos os promotores…

Escassez de chuva faz com que área de seca aumente na PB

Dados do Mapa do Monitor de Secas divulgados nessa terça-feira (19), registrou aumento da área de estiagem na Paraíba, em dezembro de 2020. De acordo com a Agência Nacional de…