A Paraíba o tempo todo  |

Dinossauros de Sousa ganham máscaras para conscientizar população sobre a covid-19

Por conta da pandemia do novo coronavírus e os crescentes casos na cidade de Spusa, no Sertão paraibano, a cidade dos dinossauros ganhou destaque nas redes sociais por conta das esculturas de dinossauros que podem ser vistas em diversos pontos do município estarem usando máscaras como forma de proteção e de conscientização da covid-19.

Sousa tem um dos principais sítios paleontológicos do Brasil e é lá que fica localizado o Vale dos Dinossauros, com centenas de pegadas fossilizadas de dinossauros.

De acordo com o último boletim epidemiológico dessa terça-feira, dia 02, a cidade conta com 221 casos confirmados de covid-19.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe