Por pbagora.com.br

Por conta da pandemia do novo coronavírus e os crescentes casos na cidade de Spusa, no Sertão paraibano, a cidade dos dinossauros ganhou destaque nas redes sociais por conta das esculturas de dinossauros que podem ser vistas em diversos pontos do município estarem usando máscaras como forma de proteção e de conscientização da covid-19.

Sousa tem um dos principais sítios paleontológicos do Brasil e é lá que fica localizado o Vale dos Dinossauros, com centenas de pegadas fossilizadas de dinossauros.

De acordo com o último boletim epidemiológico dessa terça-feira, dia 02, a cidade conta com 221 casos confirmados de covid-19.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Idoso cai de uma altura de quase cinco metros no bairro de Mandacaru

No início da tarde desta quinta-feira (24), um idoso de 64 anos caiu de uma latura de quase cinco metros, no bairro de Mandacaru. De acordo com as informações o homem…

TRE-PB determina remoção de postagens que associam vereador da PB a rato

Seguindo parecer do Ministério Público Federal (MPF), por meio da Procuradoria Regional Eleitoral na Paraíba (PRE/PB), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) determinou a remoção de postagens injuriosas em rede social…