A Paraíba o tempo todo  |

Dilma nomeia novo juiz do TRE-PB

O advogado Sylvio Porto Filho será o novo juiz integrante do Tribunal Regional Eleitoral, na categoria jurista. A nomeação dele saiu no Diário Oficial da União desta quinta-feira (8).

Sylvio, irmão do desembargador José Ricardo Porto, figurava na listra trílice escolhida pelo tribunal de Justiça da Paraíba, no dia cinco de setembro.

Concorriam à nomeação da presidente Dilma Roussef, além de Sylvio, Venâncio Medeiros e Ítalo Ricardo Amorim Nunes.

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba escolheu a lista tríplice composta por advogados para indicação do novo membro efetivo, na categoria de jurista, no Tribunal Regional Eleitoral – TRE/PB. Os mais votados na lista foram Sylvio Pelico Porto Filho, Venâncio Viana de Medeiros Filho e Ítalo Ricardo Amorim Nunes

A vaga na Corte Eleitoral é decorrente do término do primeiro biênio do advogado Newton Nobel Sobreira Vita, conforme ofício encaminhado pelo presidente do TRE-PB, desembargador Manoel Soares Monteiro. A lista tríplice foi encaminhada à Presidência da República e caberá à presidente Dilma Rousseff nomear o novo juiz eleitoral.

Sylvio foi o mais votado na escolha do TJ: obteve 14 votos; Ítalo Ricardo, 10; e Venâncio Viana, oito.

MaisPB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe