A Paraíba o tempo todo  |

Diferente de Bolsonaro, Nilvan diz confiar nas urnas eletrônicas, mas prega respeito a quem desconfia

Diferentemente do presidente Jair Bolsonaro (PL) que tem colocado em xeque a segurança das urnas eletrônicas, na Paraíba, o comunicador e candidato ao Governo da Paraíba pelo PL, Nilvan Ferreira, disse ter confiança no processo eletrônico eleitoral.

Apesar da afirmação, o candidato destacou, no entanto, que quem desconfia deve ser respeitado, já que é o direito que cada um tem de opinar sobre os demais diversos temas, incluindo apuração dos votos.

“Confio nas urnas, mas também não tiro o direito de quem quer desconfiar. Acho que as pessoas têm que ter liberdade. Se eu digo que eu confio nas urnas, mas se tem alguém que diz que não confia, a gente tem que respeitar, o que não pode é retaliar alguém porque tem uma opinião de questionar a segurança ou não de urna eletrônica”, destacou. As declarações do comunicador repercutiram em sabatina na tarde desta quinta-feira (22) no programa Arapuan Verdade.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe