Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (27), o calendário de pagamento do funcionalismo público estadual referente ao mês de abril. De acordo com o chefe do Executivo estadual, os vencimentos dos aposentados e pensionistas serão pagos na próxima quarta-feira (29). Já o pagamento dos servidores da ativa, das administrações direta e indireta, será efetuado na quinta-feira (30).

O pagamento dos servidores estaduais dentro do mês trabalhado é um compromisso que vem sendo cumprido pelo Governo do Estado, apesar da crise que assola o país por conta do coronavírus (Covid-19).

“Esse é um esforço muito grande do governo, mesmo diante da queda de receita. Nós estamos cumprindo e honrando o compromisso com os servidores do Estado”, ressaltou João Azevêdo, durante o programa ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara.

Calendário:
29/04 – aposentados e pensionistas

30/04 – servidores da ativa (administração direta e indireta)

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça proíbe comícios, carreatas e caminhadas em três cidades da PB

Na publicação desta quinta-feira (24) do Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), um ato judicial assinado pela juíza Francisca Brena Camelo Britoa disciplina a realização…

Defensoria recomenda à PMJP revisão urgente nas obras da Av. Epitácio Pessoa

A Defensoria Pública do Estado da Paraíba, por meio da Coordenadoria de Promoção dos Direitos das Pessoas com Deficiência, recomendou à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) uma revisão urgente…