O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (27), o calendário de pagamento do funcionalismo público estadual referente ao mês de abril. De acordo com o chefe do Executivo estadual, os vencimentos dos aposentados e pensionistas serão pagos na próxima quarta-feira (29). Já o pagamento dos servidores da ativa, das administrações direta e indireta, será efetuado na quinta-feira (30).

O pagamento dos servidores estaduais dentro do mês trabalhado é um compromisso que vem sendo cumprido pelo Governo do Estado, apesar da crise que assola o país por conta do coronavírus (Covid-19).

“Esse é um esforço muito grande do governo, mesmo diante da queda de receita. Nós estamos cumprindo e honrando o compromisso com os servidores do Estado”, ressaltou João Azevêdo, durante o programa ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara.

Calendário:
29/04 – aposentados e pensionistas

30/04 – servidores da ativa (administração direta e indireta)

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG tem redução de até 82% dos veículos no Centro, durante ‘feriadão’

Nas outras áreas da cidade, queda no trânsito de carros e pessoas ultrapassou os 60% Levantamento feito pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), desde o…

Eduardo convida especialistas para debater pandemia na Paraíba

Um debate com especialistas da área da saúde, com foco na situação do setor na Paraíba neste período de pandemia, provocado pelo coronavírus, será o mote de uma série de…