A Paraíba o tempo todo  |

Diário Oficial traz mudanças na direção de presídios da grande João Pessoa

Nesta terça-feira (22), o Diário Oficial da Paraíba trouxe mudanças na direção de cinco penitenciárias da grande João Pessoa.

Na Penitenciária Romeu Abrantes, (complexo PB1 e PB2), o antigo diretor Sérgio Fonseca de Souza deixa o cargo para que Estacio Mariano de Oliveira Filho, que era o diretor adjunto assuma. No Presídio do Róger, Josenildo POrto Wanderley se afasta do cargo e David Efraim Nigri passa a ser o novo diretor. Em Santa Rita, na Penitenciária Padrão, a diretora Edna Maria da Silva Veloso foi exonerada e para seu lugar foi nomeado Edmílson Alves de Souza. A Penitenciária de Regime Especial Desembargador Francisco Espínola passa a ter Carlos Eduardo Correia de Melo como novo diretor que entra para o lugar de Adalireno Samaroni Delgado da Costa.

Por fim, Andreia Ligia Vieira Correia começa a responder pela direção da Penitenciária de Psiquiatria Forense, ocupando a vaga deixada por Luzimar Firmino da Silva.

Também houve alterações na diretoria adjunta de todos os presídios, assim como na chefia de segurança e disciplina do Complexo PB1 e PB2 e na Penitenciária de Psiquiatria Forense.

O DO também trouxe novos gerentes executivos, assessores e secretários da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe