A Paraíba o tempo todo  |

Dia do Servidor: atividades marcam início das comemorações no Centro Administrativo

A programação em comemoração ao Dia do Servidor Público começou bem cedo nesta segunda-feira (25), na área externa do Centro Administrativo Estadual com apresentações da Banda de Música da Polícia Militar e da Banda de Música do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba. Durante toda a semana, o Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Administração, promove uma série de atividades para o Dia do Servidor, comemorado dia 28 de outubro.

Enquanto os servidores eram recepcionados com música, em paralelo aconteciam exposição e venda de artesanatos nos quiosques da Secretaria de Administração Penitenciária; serviços de saúde como aferição de pressão, glicemia, aplicação de vacinas (influenza, tétano, hepatite B e tríplice Viral), além de serviços odontológicos e fisioterapia nos quiosques as Secretaria de Saúde e Corpo de Bombeiros; exposição de material usado pelos Bombeiros para fazer e atividades recreativas até às 15h30.

A programação segue na terça-feira (26) com apresentação dos músicos do projeto Prima, às 8h30. O dia segue com os serviços e atividades citados acima até 15h30. Na quarta-feira (27), além de todos os serviços já mencionados até o fim da tarde, o dia começará com apresentação da Banda de Música do Corpo de Bombeiros.

A programação segue na quinta-feira (28) com início às 9h30. O Quinteto da Orquestra Sinfônica da Paraíba fará uma apresentação de abertura e logo após será realizado um culto ecumênico seguido de uma homenagem especial aos servidores vítimas da pandemia da Covid-19.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe