A Paraíba o tempo todo  |

Dia de Natal: Sol forte atraiu muita gente às praias de João Pessoa

Com o sol bastante forte, o pessoense e os turistas lotaram as praias do litoral paraibano no Dia do Natal. Os banhistas vieram de praticamente todos os bairros com um único objetivo, aproveitar o feriado do Natal com muito mergulho na praia regado a bebidas. Mas nem todos foram à praia ontem para se divertir, com o sol forte, muitas pessoas aproveitaram o dia para ganhar um extra, vendendo água mineral, roupas de saidinha de banho, água de coco, bebidas alcoólicas, bonés, óculos e sanduíches naturais.

 

Os homens do corpo de bombeiros também marcaram presença em pontos estratégicos a fim de evitar afogamentos, já que nesta época do ano muita gente gosta de ingerir bebidas alcoólicas e nadar sem noção do perigo.

 

Os comerciantes que alugam sobreiros e cadeiras, foram os que mais lucraram ontem nas praias de Tambaú, Cabo Branco, Manaíra, Bessa e Camboinha. As cadeiras oferecidas ao público, estavam praticamente ocupadas. O aluguel de duas cadeiras e um sombreiro, custa em média R$ 15,00 ou R$ 20,00 e as pessoas que alugam ainda têm direito a pedir ao proprietário das cadeiras, cerveja, água ou refrigerante, sem precisar sair da cadeirinha.

 

Na beira-mar, também foi grande o comércio de água de coco, cerveja, picolé, cremozin e dindin, além de bronzeadores e protetor solar. Por outro lado, quem não queria comprar produtos na praia já chegava na orla com um isopor cheio de cerveja e algum petisco, para curtir o dia que foi marcado por sol forte e altas temperaturas. As praias mais procuradas ontem pelos pessoenses foram Tambaú e Cabo Branco, isso porque são bem servidas de transportes urbanos.

 

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe