A Paraíba o tempo todo  |

Dia das Crianças em Cabedelo terá arte, circo e brincadeiras na praça

O Dia das Crianças em Cabedelo será marcado pelo encerramento do projeto Arte pra Guri. Nesta sexta-feira (12), a festa será na Praça Getúlio Vargas, a partir das 17h. A criançada terá à disposição brinquedos, doces e apresentações circenses com a Trupe da Palhaçada, dentre tantas outras atividades preparadas especialmente para a data.  

O Arte pra Guri começou no último dia 3, e levou brincadeiras e animação a milhares de crianças nos bairros de Salinas Ribamar, Jardim América, Jacaré, Jardim Camboinha, Poço e Renascer. O projeto é uma iniciativa das Secretarias de Assistência Social (Semas) e Cultural (Secult), em parcerias com as Secretarias de Comunicação (Secom), Turismo (Setur) e Esporte, Juventude e Lazer (Sejel).

O Festival conta com a animação da Trupe da Palhaçada e uma arena Kids com pula-pula, cama elástica, touro mecânico e muita brincadeira. Algodão doce, pipocas e brindes também deixarão a tarde do Dia das Crianças ainda mais especial.

Cerca de 100 profissionais estão envolvidos no projeto, que beneficiou mais de 4.500 crianças. O Arte pra Guri foi idealizado para facilitar para dentro das comunidades o acesso à cultura e à educação, trabalhando para o bem estar social das crianças envolvidas.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe