A Paraíba o tempo todo  |

DIA D: OAB-PB realizará eleições nesta quarta-feira 28

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), comunica aos advogados e advogadas paraibanos que realizará eleições, nesta quarta-feira (28), no horário contínuo das 09h00 às 17h00, para a Diretoria da Seccional, dos Conselheiros Seccionais, dos Conselheiros Federais, da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados, da Diretoria das Subseções e dos Conselheiros Subseccionais. Três chapas concorrem aos cargos.

A votação acontecerá em João Pessoa e nas Subseções da OAB de Campina Grande, Guarabira, Monteiro, Patos, Pombal, Catolé do Rocha, Sousa, Cajazeiras, Vale do Piancó e Princesa Isabel. Na Capital, a eleição ocorrerá no Esporte Clube Cabo Branco. Nas demais cidades do Estado, os locais de votação serão nas dependências das Subseções da OAB-PB ou nos edifícios dos respectivos Fóruns.

Em João Pessoa, os eleitores serão distribuídos em seções por ordem alfabética. O voto é obrigatório para todos os advogados inscritos na OAB, salvo ausência justificada. Não serão admitidos votos por procuração ou em trânsito. Justificativas eleitorais deverão ser formuladas por escrito e apresentadas no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados a partir da data do pleito ou por meio do formulário eletrônico no link: https://www6.oab.org.br/sgd/livre/justificativa/eleitoral/48aa391a-c329-4a94-b5e3-b9ef40e9d0f2

No dia da votação, será necessário apresentar cartão ou carteira de identidade de advogado ou um dos seguintes documentos: cédula de identidade – RG, carteira nacional de habilitação – CNH, carteira de trabalho e previdência social – CTPS ou passaporte (inciso II, art. 15 do Prov. 146/2011 – CFOAB).

Ao todo, 10579 advogados e advogadas estão aptos a votar nas eleições da OAB-PB. A relação completa dos locais de votação e dos advogados aptos a votarem pode ser conferida no link: https://portal.oabpb.org.br/eleicoes/ListaUrnasEletronicas.pdf

Os eleitores deverão votar na urna eletrônica apertando apenas um dígito referente a chapa de sua escolha. Nas subseções, o eleitor votará primeiro para a Subseção e, em seguida, para a Seccional.

A Comissão Eleitoral formada para organizar o pleito é composta pelos seguintes advogados: Maria Madalena Abrantes Silva (presidente), Petrov Ferreira Baltar Filho, Alexandre Amaral Di Lorenzo, Paulo Guedes Pereira e José André de Lucena Araújo.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe