A Paraíba o tempo todo  |

Dia amanhece ensolarado, mas AESA alerta para possíveis chuvas na Capital

Para os moradores ou turistas que estão aproveitando o feriadão da Semana Santa na Capital paraibana, uma boa notícia: depois das fortes chuvas que assolaram boa parte da Paraíba nos últimos dias, o sol deve brilhar.

De acordo com a previsão da Agência Executiva de Gestão das Águas na Paraíba, mesmo com o sol, há possibilidades de chuvas de intensidade moderada a forte sobre o litoral paraibano durante este sábado por conta do deslocamento de nuvens de chuva oriundas do oceano Atlântico em direção a Região Nordeste

Astemperaturas em toda a Paraíba devem variar de 35°C no Alto Sertão há 28°C no Brejo paraibano.

Confira:

Litoral: 30ºC Máx. – 23ºC Mín. / Brejo: 28ºC Máx. – 21ºC Mín. / Agreste: 29ºC Máx. – 21ºC Mín. / Cariri/Curimataú: 33ºC Máx. – 23ºC Mín. / Sertão: 35º Máx. – 24ºC Mín. / Alto Sertão: 35ºC Máx. – 23º Mín

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe