Por pbagora.com.br

A edição 2018 da Multifeira Brasil Mostra Brasil está sendo preparada. O evento completa 24 anos em João Pessoa e vai ser lançado no próximo dia 13 de junho num almoço no restaurante Sal & Brasa voltado a jornalistas convidados e parceiros.

De acordo com o empresário Wilson Martinez, diretor geral da BMB, algumas atrações do evento já estão confirmadas “Vamos ter ampliado o espaço para as mulheres empreendedoras, o artesanato local e internacional, além de móveis e eletrodomésticos”.

Para Martinez, a Multifeira vem se superando a cada ano, especialmente, em tempos de crise. “Temos uma grande vitrine para o expositor que quer aumentar as vendas e conquistar novos clientes. Temos também um evento que é pura oportunidade, agregando lazer e diversão para todo o público visitante”.

A 24ª BMB vai acontecer de 20 a 29 de julho no Centro de Convenções de João Pessoa e vai ocupar uma área total equivalente a 17 mil metros quadrados.

 

Notícias relacionadas

Opinião: Juliette descarta o ingresso na política partidária para o bem geral da Nação

O Brasil sempre “viveu”, caso possa assim tratar, na convergência de mitos falsificados. Um país desprovido de grandes feitos. Fosse eu buscar toda história da minha (nossa) Nação seria (e…

‘Tá na Mesa’: 83 municípios serão beneficiados com refeição ao preço de R$ 1,00 na PB

O governador João Azevêdo lançou, nesta segunda-feira (10), no programa semanal ‘Conversa com o governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, o programa de segurança alimentar ‘Tá na Mesa’,…