A Paraíba o tempo todo  |

Dez cidades e cinco distritos ficam sem água nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (10), nove cidades e seis distritos da Paraíba ficarão sem água nesta segunda-feira (10).

 

A paralisação do abastecimento ocorrerá para a realização de uma manutenção preventiva que será executada no sistema elétrico da Estação de Tratamento Gravatá, na Região Metropolitana de Campina Grande, no Agreste Paraíba.

 

Ficarão sem água das 8h30 às 15h30 as cidades de Campina Grande, Pocinhos, Queimadas, Lagoa Seca, Lagoa de Roça, Lagoa de Dentro e Matinhas, no Agreste; Barra de Santana e Caturité, no Cariri; e Alagoa Nova, no Brejo paraibano.

 

Cinco distritos também ficam sem abastecimento no mesmo horário: São José da Mata, Galante, em Campina Grande; Floriano, em Lagoa Seca; Chã do Marinho, em Massaranduba; e Arruda, em Pocinhos.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe