Por pbagora.com.br

Nesta segunda-feira (10), nove cidades e seis distritos da Paraíba ficarão sem água nesta segunda-feira (10).

 

A paralisação do abastecimento ocorrerá para a realização de uma manutenção preventiva que será executada no sistema elétrico da Estação de Tratamento Gravatá, na Região Metropolitana de Campina Grande, no Agreste Paraíba.

 

Ficarão sem água das 8h30 às 15h30 as cidades de Campina Grande, Pocinhos, Queimadas, Lagoa Seca, Lagoa de Roça, Lagoa de Dentro e Matinhas, no Agreste; Barra de Santana e Caturité, no Cariri; e Alagoa Nova, no Brejo paraibano.

 

Cinco distritos também ficam sem abastecimento no mesmo horário: São José da Mata, Galante, em Campina Grande; Floriano, em Lagoa Seca; Chã do Marinho, em Massaranduba; e Arruda, em Pocinhos.

 

Redação

Notícias relacionadas

Escolas privadas poderão funcionar no sistema híbrido a partir desta segunda

Em novo decreto, Paraíba flexibiliza aulas presenciais para algumas séries O Diário Oficial do Estado (DOE), em edição suplementar, publicou neste sábado (17), o decreto que disciplina as atividades na…

João anuncia antecipação de 8 milhões de doses para combater Covid

O governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania) anunciou em seu Twitter que a Organização das Nações Unidas (ONU) irá antecipar a chegada de 8 milhões de doses contra a Covid-19…