O Sertão paraibano é a região com o maior volume de chuva registrado neste mês de março. De acordo com a Agência Executiva de Gestão de Águas da Paraíba (Aesa), as 10 cidades onde mais choveu estão naquela região.

Segundo a AESA, a cidade com maior volume de chuva em março foi Cachoeira dos Índios, com 337mm, cerca de 153% da quantidade de chuva esperada para o mês.

As outras cidades que mais receberam as 'águas de março' foram Bom Jesus com 318mm, Conceição com 309,9mm, São Bentinho com 294mm, Santa Terezinha com 293mm, Bernardino Batista com 289mm, Sousa com 285mm, Lagoa 284mm, Condado com 281mm e Cajazeiras com 278mm.

 

PB Agora

 

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

15 novas lombadas eletrônicas: Dnit prevê aumento de multas na PB

Quinze lombadas eletrônicas começaram a multar na cidade de Cabedelo e região metropolitana de João Pessoa. De acordo com o superintendente substituto do Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit) na Paraíba,…

Famintos: vereador nega ter sido alvo da PF e vai processar quem o acusou

Em nota encaminhada à imprensa na noite de ontem, quinta-feira (22), o vereador Márcio Melo desmentiu a informação de que teria sido um dos alvos de busca e apreensão durante a…