A Paraíba o tempo todo  |

Dez cidades do Sertão concentram os maiores volumes de chuvas

O Sertão paraibano é a região com o maior volume de chuva registrado neste mês de março. De acordo com a Agência Executiva de Gestão de Águas da Paraíba (Aesa), as 10 cidades onde mais choveu estão naquela região.

Segundo a AESA, a cidade com maior volume de chuva em março foi Cachoeira dos Índios, com 337mm, cerca de 153% da quantidade de chuva esperada para o mês.

As outras cidades que mais receberam as 'águas de março' foram Bom Jesus com 318mm, Conceição com 309,9mm, São Bentinho com 294mm, Santa Terezinha com 293mm, Bernardino Batista com 289mm, Sousa com 285mm, Lagoa 284mm, Condado com 281mm e Cajazeiras com 278mm.

 

PB Agora

 

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe