A Paraíba o tempo todo  |

Devido pandemia, não haverá comemoração em clubes para comerciários de CG

Por conta da pandemia do Covid-19, os comerciários não poderão comemorar o seu dia nos clubes nesta segunda-feira, como tradicionalmente acontece a cada ano.

Devido ao Dia do Comerciario, o comércio das lojas de Campina Grande e outras 20 cidades da região, com exceção das farmácias, estarão fechadas.

Vale lembrar que a data comemorativa é celebrada tradicionalmente na terceira segunda-feira do mês de outubro. Mas, em Campina Grande, após a Concessão Coletiva 2019/2020, ficou estabelecida a comemoração do comerciário na terceira segunda do mês de setembro.

Portanto, no dia 21 deste mês, as empresas do comércio devem conceder folga aos seus funcionários, sem a possibilidade de compra do dia trabalhado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe