Por pbagora.com.br

Por conta da pandemia do Covid-19, os comerciários não poderão comemorar o seu dia nos clubes nesta segunda-feira, como tradicionalmente acontece a cada ano.

Devido ao Dia do Comerciario, o comércio das lojas de Campina Grande e outras 20 cidades da região, com exceção das farmácias, estarão fechadas.

Vale lembrar que a data comemorativa é celebrada tradicionalmente na terceira segunda-feira do mês de outubro. Mas, em Campina Grande, após a Concessão Coletiva 2019/2020, ficou estabelecida a comemoração do comerciário na terceira segunda do mês de setembro.

Portanto, no dia 21 deste mês, as empresas do comércio devem conceder folga aos seus funcionários, sem a possibilidade de compra do dia trabalhado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ações de Ruy na prefeitura vão estimular geração de empregos e renda a partir de janeiro

Uma gestão dinâmica com ações para estimular a retomada econômica. É o que propõe o candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro, já a partir de janeiro de 2021,…

PRF na Paraíba prende dupla com revólver furtado em Pernambuco

O revólver estava pronto para uso, com cinco munições intactas, e havia sido furtado de uma empresa de segurança privada A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na tarde da…