A Paraíba o tempo todo  |

Devido aos festejos juninos, Semob-JP suspende ciclofaixa de lazer neste domingo

 A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) informa aos usuários que no próximo domingo (25) vai suspender, excepcionalmente, a ciclofaixa de lazer da Avenida Epitácio Pessoa.

A medida é necessária por conta da realização de vários eventos juninos em toda a cidade, o que vai demandar a presença dos agentes de mobilidade e a utilização dos cones para garantir a segurança viária nos locais das festividades.

No domingo, 2 de julho, a ciclofaixa de lazer voltará a funcionar normalmente com o espaço sinalizado e reservado para os ciclistas, das 7h às 13h.

A Semob-JP informa ainda que está disponível para tirar dúvidas sobre o assunto pela Central de Reclamações e Informações (Cerin) através dos números: 0800 281 1518, 3218-9330, 3218-9336 e 3218 9310 (Terminal de Integração do Varadouro).

 

Foto: Dayse Euzebio

 Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe