A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) informa aos usuários que no próximo domingo (25) vai suspender, excepcionalmente, a ciclofaixa de lazer da Avenida Epitácio Pessoa.

A medida é necessária por conta da realização de vários eventos juninos em toda a cidade, o que vai demandar a presença dos agentes de mobilidade e a utilização dos cones para garantir a segurança viária nos locais das festividades.

No domingo, 2 de julho, a ciclofaixa de lazer voltará a funcionar normalmente com o espaço sinalizado e reservado para os ciclistas, das 7h às 13h.

A Semob-JP informa ainda que está disponível para tirar dúvidas sobre o assunto pela Central de Reclamações e Informações (Cerin) através dos números: 0800 281 1518, 3218-9330, 3218-9336 e 3218 9310 (Terminal de Integração do Varadouro).

 

Foto: Dayse Euzebio

 Secom-JP

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após apresentar medidas de segurança, Guaraves é desinterditada pelo TRT

Interditada no dia 19 de maio, o Frigorífico Guaraves, em Guarabira, teve seu funcionamento liberado pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT). A Corte aceitou o pedido da defesa após a…

Após vencer licitação, empresa da construção civil irá coletar lixo de Cabedelo

Após decisão judicial, a Prefeitura de Cabedelo realizou concorrência pública para contratação de empresa para a coleta de lixo na cidade. Segundo publicação no Diário Oficial, a empresa Camara Ambiental…