A Paraíba o tempo todo  |

Deve chover forte em JP e mais treze cidades da PB nas próximas horas, alerta Inmet

Na tarde desta segunda-feira (12), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta amarelo de perigo potencial de acumulado de chuva para João Pessoa e mais 13 cidades da Paraíba.

De acordo com o instituto, para as cidades sob alerta de chuvas, há o risco de precipitações entre 20 e 30 milímetros por hora ou 50 milímetros por dia.

Há baixo risco de alagamentos e pequenos deslizamentos nas cidades com áreas de risco.

O Inmet orienta a população evite enfrentar o mal tempo, observe alteração nas encostas e evite usar aparelhos eletrônicos ligados nas tomadas.

Para mais informações, o Inmet disponibiliza o número da Defesa Civil (telefone 199) e do Corpo de Bombeiros (telefone 193).

O aviso é válido até 10h desta terça-feira (13).

Confira as cidades em alerta de acumulado de chuvas:
Alhandra
Bayeux
Baía Da Traição
Cabedelo
Conde
Jacaraú
João Pessoa
Lucena
Mamanguape
Marcação
Mataraca
Pitimbu
Rio Tinto
Santa Rita

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe