A Paraíba o tempo todo  |

Detran retoma parte de atendimentos presenciais na Paraíba

Após mais de quatro meses de pandemia, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) vai reiniciar o atendimento presencial, após agendamento no site do órgão.
A partir desta terça-feira (28), alguns postos do órgão vão reiniciar o atendimento presencial, após agendamento no site do órgão. A abertura de processos para serviços relacionados a veículos poderá ser retomada em parte das unidades, com exceção das que funcionam nas Casas da Cidadania.

Nesta etapa de reabertura dos postos, serão agendados os serviços de transferência de propriedade de veículos e vistorias em caminhões, além de segunda via do Certificado de Registro de Veículos (CRV), mudança de categoria e troca de placas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe