Por pbagora.com.br

 O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), em parceria com o Batalhão de Policiamento do Trânsito (BPTran), realiza, nesta sexta-feira (18), um leilão com 557 veículos na cidade de João Pessoa. O evento terá início às 9h e acontecerá no auditório do Centro de Ensino da Policia Militar da Paraíba, situado na Rua Coronel Francisco de Assis Veloso, s/n, bairro de Mangabeira.

 

Segundo Willham Alves, membro da Coordenação de Leilão, esses eventos funcionam como uma estratégia para reduzir a superlotação dos pátios do Detran-PB. Os veículos disponíveis para arremate foram apreendidos por infração ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

 

Para se inscrever, é necessário acessar o site http://leiloespb.com.br ou efetuar a inscrição no dia do evento. Os documentos necessários são: RG, CPF e Comprovante de Residência. Pessoas jurídicas devem também apresentar o Contrato Social da empresa e CNPJ.

 

Secom-PB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPPB instaura inquérito contra a Prefeitura de Bayeux por irregularidades em licitação

Um inquérito civil público foi instaurado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) contra a prefeitura da cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. O intuito é dar continuidade ao acompanhamento…

João Azevêdo visita obras e apresenta investimentos que somam mais de R$ 189 milhões em Patos

O governador João Azevêdo esteve, nesta sexta-feira (23), em Patos, no Sertão da Paraíba, ocasião em que realizou visitas técnicas às obras de construção do conjunto habitacional São Judas Tadeu…