Por pbagora.com.br

O atendimento ao público na unidade do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) do Valentina Figueiredo está suspenso temporariamente a partir desta terça-feira (18). Segundo a direção do órgão, a medida tem como finalidade a realização de serviços de manutenção preventiva na rede elétrica e de sistemas de dados.

Segundo o superintendente Agamenon Vieira, durante esse período os usuários podem procurar a sede do órgão em Mangabeira ou as demais unidades espalhadas pela capital, a exemplo do Shopping dos Automóveis, Shopping Carro Legal, além das unidades instaladas nas Casas da Cidadania. O retorno das atividades será divulgado assim que os serviços forem concluídos.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

CG: MPs pedem maior fiscalização em estabelecimentos para cumprirem decreto

Os Ministérios Públicos na Paraíba (MPT, MPF e MPPB) recomendaram aos órgãos de fiscalização de Campina Grande a intensificação das fiscalizações na cidade, para multar e até interditar os estabelecimentos…

Asfalto cede e caminhão carregado de cerâmica cai dentro de buraco, em JP

Neste sábado (06) um caminhão carregado com cerâmica caiu dentro de um buraco após o asfalto ceder, na Perimetral Sul, no bairro de Gramame, em João Pessoa. Segundo as informações…