A direção do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) informou nesta quinta-feira (28) que o serviço de transferência de veículos originários de outros estados será suspenso a partir do próximo dia 14 até 31 de dezembro.

A suspensão se deve à necessidade de adequação ao sistema de placas Mercosul e para evitar que os processos não sejam concluídos a tempo, gerando débitos de licenciamento e de IPVA aos usuários.

Já os Certificados de Registros de Veículos (CRVs) com vencimentos nessa data tramitarão sem a incidência da multa referente ao vencimento do recibo de compra e venda do veículo até o primeiro dia útil do mês de janeiro de 2020.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é vítima de tentativa de homicídio quando seguia para igreja

Um adolescente foi apreendido armado, na noite de ontem, sábado (04), após uma tentativa de homicídio, em João Pessoa, Capital da Paraíba. O menor disparou contra um homem de 26…

Geraldo Medeiros descarta subnotificação de Covid-19 na Paraíba

O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros  anunciou, durante entrevista nesta segunda-feira (06), a compra de 200 mil testes rápidos para detectar casos do novo coronavírus na Paraíba. Segundo…