A direção do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) informou nesta quinta-feira (28) que o serviço de transferência de veículos originários de outros estados será suspenso a partir do próximo dia 14 até 31 de dezembro.

A suspensão se deve à necessidade de adequação ao sistema de placas Mercosul e para evitar que os processos não sejam concluídos a tempo, gerando débitos de licenciamento e de IPVA aos usuários.

Já os Certificados de Registros de Veículos (CRVs) com vencimentos nessa data tramitarão sem a incidência da multa referente ao vencimento do recibo de compra e venda do veículo até o primeiro dia útil do mês de janeiro de 2020.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

VÍDEO: Lula chama Couto de prefeito e atiça teses sobre disputa pela PMJP

Em encontro nacional das bancadas do PT na Câmara e no Senado, realizado essa semana, o ex-presidente da República, Lula (PT) cumprimentou o ex-deputado federal e atual secretário da gestão…

Inmet emite alerta de perigo de chuvas para 81 municípios da PB

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo potencial de chuvas intensas para 81 municípios nas regiões do Cariri, Seridó e Sertão paraibanos. O alerta começou às…