Por pbagora.com.br

O Detran da Paraíbam seguindo orientações do governo do Estado, suspendeu por tempo indeterminado os atendimentos presenciais, na sede em Mangabeira, bairro de João Pessoa, e nos Ciretrans e postos de trânsito.

A informação foi confirmada nesta quarta-feira (18) por conta do surto de coronavírus em todo o mundo e visando a prevenção na Paraíba, que até o momento não tem nenhum caso confirmado.

Ainda conforme o Detran, todas as orientações sobre os procedimentos serão publicadas até o final do dia.

Confira nota

A Direção do Detran-PB informa que o atendimento presencial ao público na sede de Mangabeira, Ciretrans e postos de trânsito está suspenso até segunda ordem, seguindo a Normativa 01 do Governo do Estado. Informa ainda que uma portaria com todas as orientações sobre os procedimentos será publicada até o final do dia.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Quatro servidores do Incra são afastados no âmbito da Fundo do Poço

Durante o cumprimento da Operação Poço Sem Fundo deflagrada hoje pela Polícia Federal em conjunto com o Ministério Público Federal e a CGU, quatro servidores do Incra foram afastados por…

Incra/PB divulga nota sobre a operação Poço sem Fundo

A Superintendência Regional do Incra na Paraíba divulgou, no início da tarde desta quarta-feira (25), uma nota sobre a Operação “Poço Sem Fundo”, deflagrada na manhã desta quarta-feira (25) pela…