A Paraíba o tempo todo  |

Detran-PB suspende atendimentos presenciais por tempo indeterminado

O Detran da Paraíbam seguindo orientações do governo do Estado, suspendeu por tempo indeterminado os atendimentos presenciais, na sede em Mangabeira, bairro de João Pessoa, e nos Ciretrans e postos de trânsito.

A informação foi confirmada nesta quarta-feira (18) por conta do surto de coronavírus em todo o mundo e visando a prevenção na Paraíba, que até o momento não tem nenhum caso confirmado.

Ainda conforme o Detran, todas as orientações sobre os procedimentos serão publicadas até o final do dia.

Confira nota

A Direção do Detran-PB informa que o atendimento presencial ao público na sede de Mangabeira, Ciretrans e postos de trânsito está suspenso até segunda ordem, seguindo a Normativa 01 do Governo do Estado. Informa ainda que uma portaria com todas as orientações sobre os procedimentos será publicada até o final do dia.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe