A Paraíba o tempo todo  |

Detran-PB suspende atendimento no Shopping do Automóvel por motivo de reforma

 O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) suspenderá as atividades do posto de atendimento localizado no Shopping do Automóvel, na BR-230, a partir desta sexta-feira (26) para que sejam realizados serviços emergenciais na cobertura do prédio.

 

A iniciativa surgiu através do Conselho Diretor, que já havia avaliado a estrutura do local. “Os engenheiros do Detran emitiram laudo com a necessidade dessa reforma, inclusive ela já está acontecendo, mas diante das grandes chuvas, achamos por bem suspender o atendimento de maneira emergencial para que possamos intensificar a reforma e tão logo retornar o atendimento com maior qualidade aos usuários”, explicou o superintendente do Detran-PB, Aristeu Chaves.

 

 

A paralisação dos serviços perdurará até o término das obras. As vistorias que já estavam agendadas continuam acontecendo normalmente no local, já os usuários que marcaram os exames médicos e os psicotécnicos deverão dirigir-se à sede do Detran, no bairro de Mangabeira. Outras informações podem ser obtidas no http://www.detran.pb.gov.br

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe