Por pbagora.com.br

 O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) suspendeu, nesta quinta-feira (22), o atendimento personalizado ao público, na sede de Mangabeira, em consequência da explosão de dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil, ocorrida nesta madrugada. Os demais serviços serão mantidos, a exemplo de vistorias, habilitação, provas práticas e teóricas.

 

A direção informou ainda que o atendimento será reforçado nos demais postos do Detran na Capital, a exemplo dos postos do Valentina Figueiredo, Shopping do Automóvel e Casa da Cidadania. A suspensão também se deu porque a direção do órgão aguarda laudo do Corpo de Bombeiros, a fim de liberar o local, onde funcionavam os dois caixas. Nesta sexta-feira (23), o serviço será normalizado. As informações são da Secom/PB


Redação

 

 

 

 

Notícias relacionadas

Guedes diz que reforma administrativa será moderada

O Ministro da Economia, Paulo Guedes, classificou como bastante moderada a proposta do governo de reforma administrativa, em audiência pública, hoje (11), na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da…

João Pessoa vacina pessoas de 18+ com comorbidades e com deficiência

Dentro de plano de imunização contra a Covid-19, a Prefeitura de João Pessoa começa a vacinar, nesta quarta-feira (12), as pessoas de 18 anos de idade ou mais com deficiência,…