A Polícia Civil da Paraíba,prendeu na madrugada desta segunda-feira, 15, o autor do homicídio que vitimou Cláudio Silva Renovato, de 53 anos. O crime aconteceu no bairro do Alto Branco. A prisão foi feita através da Delegacia de Homicídios de Campina Grande,

Segundo a delegada Suelane Guimarães, após tomarem conhecimento do fato, os policiais da Delegacia de Homicídios iniciaram as diligências e conseguiram identificar e prender o autor do crime, conduzindo-o até a Central de Polícia para lavratura do procedimento. A arma utilizada, uma faca peixeira, também foi apreendida.

O autuado confessou o crime e alegou que agiu em legítima defesa. O preso foi conduzido para a carceragem da Central de Polícia, onde aguarda determinação do Poder Judiciário.

Outro homicídio aconteceu no bairro do bairro do Glória I, em Campina Grande, quando um homem foi atingido por disparo de arma de fogo na rua em que morava. Segundo a delegada Suelen Guimarães os suspeitos são dois homens que passaram em uma moto e atiraram contra a vítima. Eles continuam foragidos.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Live solidária vai arrecadar recursos para tratamento de Genival Lacerda

Uma live solidária com a participação de diversos artistas será realizada no dia 24 de julho às 19h  com o objetivo de arrecadar recursos para o tratamento de saúde do…

Covid-19: PB registra 26 mortes e mais de 1500 novos casos nas últimas 24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou no início da noite desta quarta-feira (8) novo boletim epidemiológico sobre a contabilidade de casos de contaminação pelo novo coronavírus na Paraíba.…