Por pbagora.com.br

A Polícia Civil da Paraíba,prendeu na madrugada desta segunda-feira, 15, o autor do homicídio que vitimou Cláudio Silva Renovato, de 53 anos. O crime aconteceu no bairro do Alto Branco. A prisão foi feita através da Delegacia de Homicídios de Campina Grande,

Segundo a delegada Suelane Guimarães, após tomarem conhecimento do fato, os policiais da Delegacia de Homicídios iniciaram as diligências e conseguiram identificar e prender o autor do crime, conduzindo-o até a Central de Polícia para lavratura do procedimento. A arma utilizada, uma faca peixeira, também foi apreendida.

O autuado confessou o crime e alegou que agiu em legítima defesa. O preso foi conduzido para a carceragem da Central de Polícia, onde aguarda determinação do Poder Judiciário.

Outro homicídio aconteceu no bairro do bairro do Glória I, em Campina Grande, quando um homem foi atingido por disparo de arma de fogo na rua em que morava. Segundo a delegada Suelen Guimarães os suspeitos são dois homens que passaram em uma moto e atiraram contra a vítima. Eles continuam foragidos.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Telecomunicações: em meio a crise, empresa abre nova loja no Sertão

A Tely Internet é uma empresa 100% paraibana e que está crescendo, apesar da crise econômica e da pandemia que assolam o país. Prova disso é o lançamento, para este…

Edital contempla PB com R$ 100 mil para projetos em economia criativa

A Paraíba terá R$ 100 mil destinados a projetos criativos e inovadores aplicáveis em diversas áreas. Os recursos virão do Prêmio Delmiro Gouveia de Economia Criativa, lançado em Recife, pela…