A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homem suspeito de praticar homicídio em Campina

Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil da Paraíba,prendeu na madrugada desta segunda-feira, 15, o autor do homicídio que vitimou Cláudio Silva Renovato, de 53 anos. O crime aconteceu no bairro do Alto Branco. A prisão foi feita através da Delegacia de Homicídios de Campina Grande,

Segundo a delegada Suelane Guimarães, após tomarem conhecimento do fato, os policiais da Delegacia de Homicídios iniciaram as diligências e conseguiram identificar e prender o autor do crime, conduzindo-o até a Central de Polícia para lavratura do procedimento. A arma utilizada, uma faca peixeira, também foi apreendida.

O autuado confessou o crime e alegou que agiu em legítima defesa. O preso foi conduzido para a carceragem da Central de Polícia, onde aguarda determinação do Poder Judiciário.

Outro homicídio aconteceu no bairro do bairro do Glória I, em Campina Grande, quando um homem foi atingido por disparo de arma de fogo na rua em que morava. Segundo a delegada Suelen Guimarães os suspeitos são dois homens que passaram em uma moto e atiraram contra a vítima. Eles continuam foragidos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe