Por pbagora.com.br

Com a finalidade de ampliar o atendimento ao usuário em Campina Grande, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), por meio da 1ª Ciretran, reabriu o Posto de Trânsito instalado no Shopping Luiza Motta, naquela cidade. A partir desta terça-feira (1º), mediante agendamento, estão sendo oferecidos os serviços de alteração de dados da CNH, captura online, agendamento para exame médico e renovação da CNH com alteração de dados.

O horário de atendimento acompanha o mesmo do funcionamento do shopping, ou seja, das 9h às 15h. Como nas demais unidades, o agendamento deve ser feito por meio do site detran.pb.gov.br, escolhendo aquele local para ser atendido.

PB Agora

Notícias relacionadas

Veja a previsão do tempo da Aesa para a capital neste domingo

Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa), a previsão do tempo para João Pessoa será de céu nublado a parcialmente nublado com ocorrências de chuvas. A…

Chuvas na PB: especialista destaca que está chovendo dentro da média e prevê precipitações para o Sertão

Em entrevista a imprensa o gerente da Agência Executiva de Gestão de Águas (Aesa) da Paraíba, o gerente de monitoramento da Aesa, Alexandre Magno, fez uma avaliação sobre as recentes…