A Paraíba o tempo todo  |

Detran-PB reabre Posto de Trânsito do Shopping Luiza Motta, em CG

Com a finalidade de ampliar o atendimento ao usuário em Campina Grande, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), por meio da 1ª Ciretran, reabriu o Posto de Trânsito instalado no Shopping Luiza Motta, naquela cidade. A partir desta terça-feira (1º), mediante agendamento, estão sendo oferecidos os serviços de alteração de dados da CNH, captura online, agendamento para exame médico e renovação da CNH com alteração de dados.

O horário de atendimento acompanha o mesmo do funcionamento do shopping, ou seja, das 9h às 15h. Como nas demais unidades, o agendamento deve ser feito por meio do site detran.pb.gov.br, escolhendo aquele local para ser atendido.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe