Por pbagora.com.br

Com a finalidade de ampliar o atendimento ao usuário em Campina Grande, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), por meio da 1ª Ciretran, reabriu o Posto de Trânsito instalado no Shopping Luiza Motta, naquela cidade. A partir desta terça-feira (1º), mediante agendamento, estão sendo oferecidos os serviços de alteração de dados da CNH, captura online, agendamento para exame médico e renovação da CNH com alteração de dados.

O horário de atendimento acompanha o mesmo do funcionamento do shopping, ou seja, das 9h às 15h. Como nas demais unidades, o agendamento deve ser feito por meio do site detran.pb.gov.br, escolhendo aquele local para ser atendido.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Fonte graúda do PT revela: intervenção foi fruto de diálogo até com PV

Em conversas com a coluna, por telefone e por Whatsapp, uma fonte graúda do Partido dos Trabalhadores revelou: por intransigência da Direção Municipal do partido, em João Pessoa, deixou-se de…

Dez municípios com bandeira verde regridem para a amarela na Paraíba

A 8ª avaliação do Plano Novo Normal indica as recomendações para os 223 municípios paraibanos a partir da próxima segunda-feira (21). O estudo mostra que parte significativa dos municípios que…